segunda-feira, 27 de julho de 2009

Filmes e mais filmes, músicas e mais músicas!

segunda-feira, 27 de julho de 2009
Hoje nessa segunda-feira chuvosa, eu estou aproveitando para ficar em casa (se bem que quase todos os dias das minhas férias eu estou ficando em casa) para assistir alguns filmes e ver alguns shows que eu tenho aqui. Logo abaixo algumas dicas para quem estiver sem fazer nada durante o dia:

The Confessions Tour
http://i43.tinypic.com/2lc1rhe.jpg

É incrível como a Madonna pode me viciar em suas músicas, The Confessions Tour, antecessora da Sticky & Sweet Tour (que veio ao Brasil no ano passado), é a melhor turnê dela na minha opinião, a setlist é simplesmente fantástica com músicas atuais e antigas e nesse show você se anima com a energia que ela transmite no palco tornando todas as performances bárbaras! Quem nunca assistiu, tá ai uma boa dica! Destaque para as performances de Jump, Sorry, I Love New York, Let It Will Be, Music Inferno, Erotica e Hung Up.

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
http://insdown.com/images/filmes/eu-meu-irmao-e-nossa-namorada.jpg

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada é um filme estrelado por Steve Carell (O Virgem de 40 Anos e A Volta do Todo Poderoso), Dane Cook (Amigos, amigos, mulheres à parte), Juliette Binoche (Paris, eu te amo) e Emily Blunt (O Diabo Veste Prada e Jogos do Poder) que conta a história de Dan (Steve Carell), um pai viúvo que tem três filhas e que escreve para uma coluna de um jornal. Ao sair de férias com suas filhas para a casa de seus pais, Dan conhece Marie (Juliette Binoche) uma mulher simpática e inteligente pela qual se apaixona, e que durante suas férias descobre que a mesma é namorada do seu irmão Mitch (Dane Cook), que se diz estar totalmente apaixonado por ela. Esse filme é uma gostosa comédia romântica, algumas pessoas me disseram que não gostaram muito do filme, mas eu achei bem interessante pois aborda diversos assuntos. Eu até mesmo me emocionei em algumas partes do filme e ri demais em outras.

Viagem ao Centro da Terra
http://www.adorocinema.com/filmes/viagem-ao-centro-da-terra-2008/viagem-ao-centro-da-terra-2008-poster01.jpg


Viagem ao Centro da Terra é um filme estrelado por Brendan Fraser (A Múmia e Crash - No Limite) onde Brendan, é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah . Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
Esse é um dos poucos filmes de aventura que eu realmente gostei! Seria melhor ainda se eu tivesse a chance de poder vê-lo em 3D, porque os efeitos são muito bonitos e o filme ele é bem agitado e nem um pouco cansativo, além do que é possível dar algumas risadas em certas partes do filme.

Espero que tenham gostado das dicas, mais tarde apareço para falar sobre mais algumas coisas, preciso arrumar esse blog direito e com calma :]

2 comentários:

Bruna disse...

Não conheço muito de Madonna, mas vou acatar sua dica ;)

loocas; disse...

Veja, é realmente excelente a tour :)

 
Design by Pocket