segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Courteney Cox fala sobre sua personagem no filme "Pânico 4"

segunda-feira, 10 de agosto de 2009
http://img2.timeinc.net/people/i/2009/features/insider/090309/courteney_cox240.jpg

Em entrevista para o site Sci Fi Wire, Courteney Cox falou sobre sua personagem no filme "Pânico 4", a repórter Gale Weathers, declarando que no próximo longa ela será casada com Dewey, personagem interpretado por David Arquette (seu marido na vida real) e que além disso, a repórter também terá um filho na continuação.
Courtney comentou sobre a continuação do longa: "Não estou preocupada porque faço as coisas uma de cada vez e já ouvi sobre a ideia de Pânico 4, e achei fantástica".

O próprio David Arquette já confirmou sua participação e a de sua mulher, Courtney Cox, no próximo filme em entrevista para o site E! Online, porém, surgem rumores de que a atriz que interpretava a personagem Sidney, Neve Campbell, não volte para o 4º filme, tornando difícil para o roteirista Kevin Williamson escrever a história, que talvez seja o início para uma nova trilogia tendo sequência até o "Pânico 6"

Só nos resta aguardar por mais informações e confirmações e que a atriz Neve Campbell aceite participar do novo filme, porque vamos concordar que ficará meio estranho ter uma continuação sem os atores de antes né?

1 comentários:

Bruno Brito V. Fonseca disse...

Adorei os filmes 1, 2 e 3. Tenho certeza de que Kevin Williamson não vai decepcionar os fãs da série, admiro muito os atores da trilogia e sou fã de Courteney Cox Arquette, acho ela uma ecxelente atriz, Com um elenco desse e um roteirista de peso como Kevin, não tem como não dar certo.
Sorte e sucesso a todos os envolvidos nessa nova produção.

 
Design by Pocket