segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks: assista as performances da noite do evento de moda e música

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aconteceu neste sábado (24) o evento de moda e música Oi Fashion Rocks, no Rio de Janeiro. O evento teve a sua estréia como o primeiro Fashion Rocks da América Latina e contou com a presença de renomados cantores e estilistas estrangeiros.

Com desfiles de Marc Jacobs, Donatella Versace, Calvin Klein, Givenchy, Alexandre Herchcovitch e apresentações de Mariah Carey, P.Diddy, Estelle, Ciara, Grace Jones e Wanessa Camargo com o rapper Ja Rule, o evento foi transmitido ao vivo e devido ao seu sucesso já ouve a pré-confirmação de que no ano que vem teremos novamente este grande evento aqui na nossa terrinha.

Eu que, assim como pessoas do mundo inteiro, pude acompanhar ao vivo pelo site da Oi, só tenho uma coisa a reclamar: por favor, melhorem essa bendita transmissão! Foi uma briga assistir com aquele player travando, quem estava assistindo sabe muito bem do que eu estou falando.

Confira as performances logo abaixo:

P. Diddy - "I'll Me Missing You" (abertura)

P. Diddy - "I Gotta Feeling"

Mariah Carey - "Touch My Body"

Mariah Carey - "Fantasy (remix)"


Mariah Carey - "Obsessed"



Ciara - "1, 2 Step"

Ciara - "Love Sex Magic"

Estelle - "American Boy"

Wanessa feat. Ja Rule "Fly"

0 comentários:

 
Design by Pocket