segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ouça "Wait Your Turn", segundo single do novo CD da cantora Rihanna

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A cantora Rihanna irá lançar o seu novo álbum neste mês de novembro e há mais ou menos duas semanas atrás divulgou o primeiro single do CD, "Russian Roulette". Nesta semana foi disponibilizado na rede o segundo single do álbum, a faixa "Wait Your Turn", antes era conhecida como "The Wait Is Ova" que serviu para uma pequena divulgação de seu novo material.

O nome, a capa e a tracklist do álbum já foram divulgados e a data de lançamento dos primeiros videoclipes também. Rated R será o nome de seu tão aguardado álbum (capa acima) e contará com a parceria do cantor e produtor Will.I.Am e do guitarrista Slash, da banda Guns&Roses.

Enquanto aguardamos o lançamento do CD que irá acontecer apenas dia 24 de novembro, a cantora irá adotar o método da cantora Beyoncé e lançará o videoclipe da música "Wait Your Turn" primeiro e em seguida o de "Russian Roulette", 'invertendo' a ordem dos singles. 

Confira a tracklist:

1. Mad House
2. Wait Your Turn
3. Hard featuring Jeezy
4. Stupid In Love
5. ROCKSTAR 101 (feat. Slash)
6. Russian Roulette
7. Fire Bomb
8. Rude Boy
9. Photographs (feat. Will.I.Am)
10. G4L
11. Te Amo
12. Cold Case Love
13. The Last Song

Eu fiquei surpreso da faixa "Te Amo", que já é um sucesso no Brasil, ter sido incluida no álbum. Será engraçado se Rihanna pensar em lançar a música como single, ninguém vai aguentar ouvir a música tocando novamente nas rádios depois de já ter sido lançada aqui né?

Ouça "Wait Your Turn":


0 comentários:

 
Design by Pocket