sábado, 12 de março de 2011

[Review] Femme Fatale - Britney Spears

sábado, 12 de março de 2011

Finalmente vazou o novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale e aqui estou eu reutilizando meu antigo blog para postar essa review que fiz do CD.

Acho que falar de Hold It Against Me é sacanagem né? A música já deu então decidi apenas falar das outras hahaha. Mas só pra ressaltar, achei esse um grande álbum da Britney e na minha opinião é um CD que pode ficar lado a lado do Blackout em relação ao seu conteúdo, se tornando o meu 2º CD favorito dela. Superou minhas expectativas!

1- Till The World Ends = A melhor música do CD e uma das melhores músicas da carreira da Britney sem sombra de dúvidas. A música é sensacional, possui uma batida contagiante, esse "Oh oh oh oh oh" é super chiclete e faz qualquer um cantar na multidão. Max Martin e Dr. Luke acertaram em CHEIO nessa e foi uma ótima escolha pra primeira faixa do álbum, dá a impressão de que o álbum todo é perfeito como essa faixa. Foi uma excelente escolha para 2º single mesmo eu achando que deveria ter sido o carro-chefe do álbum. Além de te deixar louco quando você acha que a música tá acabando e ela volta com tudo! Haha awesome!

3- Inside Out = Essa é a favorita de MUITOS, mas não a minha. Desde que escutei a preview da música tinha achado ela super chatinha e ao ouvir ela completa ainda continuo achando. Talvez seja esse refrão que não me conquistou, mas uma coisa que eu amei foi a brincadeirinha com o instrumental no final da música.

4- I Wanna Go = Bom, a música já conseguiu fazer com que eu me arrepiasse com os assobios e me fez falar "pqp que pré-refrão fodástico é esse?", achei a música muito gostosa e tem uma batida empolgante também! Ela tem que ser single pq é uma música diferente da Britney e bem diferente das lançadas até hoje, na minha opinião. Amei.

5- How I Roll = Só acho que essa música podia ficar bem por último no CD né? A mais chatinha e uma mistura infeliz de Mmm Papi + Why Should I Be Sade que não deu muito certo, essa pode ser a favorita da senhorita Britney, mas na minha opinião passa longe de favorita.

6- (Drop Dead) Beautiful = Poxa, eu confesso que preferia a Nicki Minaj nessa música se fosse pra ter feito o que a Sabi fez, mas fazer o que né! haha. Esse refrão é sensacional e essa batida é muito empolgante, dá muita vontade de dançar e a música vicia com esses "'Cause you're beautiful, drop dead...", adorei e é uma das minhas favoritas do CD, uma faixa com pitada de 'Toy Soldier', uma das minhas favoritas dela.

7 - Seal It With a Kiss = Não consegui ter uma opinião formada pra essa música, mas é aquela música super alegrinha que você pode cantar no banheiro fazendo caretas na parte do "Uhuuhuhuu" e curtir com os amigos, não é uma das minhas favoritas mas é bem ouvivel.

8- Big Fat Bass (feat. Will.I.Am) = Se ela não fosse tão longa e nem tão repetitiva, seria perfeita! A música é excelente e foi a ÚNICA quando saiu a preview que me contagiou muito e me fez falar "essa vai ser hit!". Tem uma batida super contagiante e não dá pra ficar parado ouvindo.

9- Trouble For Me = Quando começou achei que era alguma música do David Guetta, até aparecer o vocal haha. Achei SENSACIONAL a parte "You know I can make your night...." ficou super sensual com aquela batida e os efeitos deixaram a música com uma puta essência do magnifico Blackout!

10- Trip To Your Heart = Tá ai, ela conseguiu fazer uma mistura de 'Heaven On Earth' + 'Trouble', uma das melhores músicas da carreira dela na minha opinião, nesse novo CD e conseguiu acertar no resultado final, muito bom! A música é gostosa de escutar, é uma música que te faz viajar de tão gostosa que é e ao mesmo tempo te faz dançar com a leve batida que ela tem.

11- Gasoline = A batida do refrão é ótima para uma boa coreografia e a música também passa uma energia contagiante, uma coisa meio 'Toxic' + 'Freakshow', não sei, pode ser nada a ver mas me lembrou algo do tipo haha. Gostei bastante dessa faixa e é uma das melhores do CD, além de ter um ritmo envolvente, mas não é nada que a gente já não tenha escutado né.

12- Criminal = Essa música me lembrou MUITO o American Life da Madonna, pq seguiu muito uma linha mais séria de música, não sei explicar, eu gostei muito do vocal dela e o refrão tem uma hora que também fica na cabeça "Mama, I'm love with a criminal...". Mas não é tão boa assim.

0 comentários:

 
Design by Pocket