sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agradecimento aos visitantes do blog, + de 1.000 visitas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá leitores/visitantes do blog Cena Ensaiada, eu to criando esse post para agradecer à todos vocês que visitam o blog, eu vim aqui atualizar ele e me deparei com o contador de visitas e vi que já estava com mais de 1.000 visitas em menos de um mês! Isso me deixou muito feliz, de verdade!

Eu espero pode sempre contar com o apoio de vocês, podem sempre, quando quiserem claro, comentar nos posts pedindo sobre algum assunto sobre o que é falado, pois o que eu quero é entreter vocês e fazer com que vocês se informem cada vez mais sobre cinema, música e outros.


Obrigado de coração, estou muito feliz com isso, porque eu achava que quase ninguém visitava o blog sabe? Até pensei em desistir, mas como sou brasileiro e como eu vi que realmente tem gente que visita, não desistirei tão rápido! Obrigado novamente e espero continuar contando com o apoio de todos :)

0 comentários:

 
Design by Pocket