domingo, 16 de agosto de 2009

"Rainha do Pop" Madonna, completa 51 anos de idade.

domingo, 16 de agosto de 2009

Em 16 de Agosto de 1958 nasce Madonna Louise Ciccone, uma artista que é fenômeno mundial e que sempre está se re-inventando e não ligando para o que a mídia e os outros dizem.


Madonna para muitos é apenas uma cantora como todas as outras que fez sucesso nos anos 80 e que adora chamar atenção, mas para muitos outros, Madonna não é só uma simples artista e sim um ícone, uma artista completa que se destaca no mundo musical e que influenciou muitas pessoas pelo seu jeito de ser.



Batalhou muito para estar onde está hoje e ao chegar em Nova York veio com o intuito de buscar o sucesso, e foi o que ela conseguiu, na verdade até mais que isso.


Madonna marcou o mundo da música com seus grandes hits e performances que criticavam a política, religião e o tabu sexual. Ela dança, canta, atua, produz, escreve, dirigi filmes, e já ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreira como a estatueta do Oscar, Grammy, Globo de Ouro, entre outras premiações pela qual Madonna foi indicada.


Com 51 anos de idade e com toda vitalidade, saúde, energia e vontade, Madonna não para nunca e quer sempre quebrar o seu próprio recorde. E ela conseguiu. No ano passado com a sua turnê "Sticky & Sweet Tour" Madonna teve a turnê feminina mais lucrativa da história, onde antes o cargo era ocupado pela sua última turnê "The Confessions Tour". Sabemos que ela não irá parar por ai, porque estamos falando de Madonna, uma pessoa que gosta de sempre inventar e re-inventar.


Nesse ano, será lançada uma coletânea em homenagem ao seus mais de 25 anos de carreira que contará com todos os seus grandes sucessos, "Celebration" é o nome da coletânea e você pode conferir a música aqui.




Parabéns pelos seus 51 anos de vida e espero que você não desista nunca do seu trabalho e que nunca deixe de ser quem você é, pois foi assim que você conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e é assim que todos eles te amam. Saúde, sucesso e que venham novos projetos!

0 comentários:

 
Design by Pocket